Showtime presents
"Living the dream"
Depois de algum tempo sem nada com interesse para postar, decidi dar vida novamente a este blog. Tudo o que vai ser escrito daqui para a frente nao passa dum pensamento ficticio.
No meio de tantos dias chuvosos, um raio de luz iluminou o meu dia. eras tu que desfilavas naquele corredor escuro, cheio de portas. Vinhas lá bem no fundo e já os meus olhos brilhavam como os de uma criança quando recebe um presente. Os passos eram a tal velocidade que parecia que estava a correr na tua direcção só pelo prazer de te ver de perto. Mas... quando passamos um ao lado do outro, os nossos olhares não se cruzaram. Para ti não passava de mais um rapaz que passou por ti e te cobiçou apenas pela tua aparência, algo que já devias estar habituada. E aí voltou a escuridão aquele corredor apesar de, a partir daquele momento, a minha vida não ser mais a mesma. A tua cara nunca mais voltou a sair dos meus pensamentos, mesmo aqueles que tinha enquanto dormia em pé. Queria saber tudo a teu respeito, quem eras? o que estavas ali a fazer? o teu nome? Tinha uma curiosidade enorme em saber tudo a teu respeito (e para corrigir ainda hoje tenho).
Passaram-se dias, semanas, meses e eu continuo na minha plena ignorância. Nao sei rigorosamente nada a teu respeito, apenas pequenos pormenores devidos a uma infima pesquisa que realizei. Não quero que te sintas perseguida, nao. Quero apenas explicar que tudo se deve ao brilho que dás aos meus olhos e à vida que dás aos meus sonhos. Continuo a ver-te, continuo a ser ignorado, mas continuas a estar em mim. Ontem, hoje e amanhã.