"A curiosidade de um olhar alegra-me!"

A curiosidade de um olhar alegra-me.
O mundo costuma ser uma monotonia. Uma rotina. É assim que pensas todos os dias. Acordas e vai ser um dia como os outros. E depois aparece ela. O mundo parou. Não se consegue tirar os olhos dela. Um piscar de olhos, um sorriso, um toque no cabelo é motivo para pensar que alguma coisa mudou. Talvez tenha mudado, talvez não. Mas a curiosidade de querer conhecer mais permanece.
É isso que cativa. Faz-me procurar. Já não quero saber só do olhar, e tudo o resto que me deixou perplexo a olhar pra ti. Quero saber se existe uma troca de olhar, se existe a possibilidade de fazer o alta definiçao. Quero saber o que gosta, o que não gosta. Quero saber se é quente, se é carinhosa, quero saber tudo.
A curiosidade permite-me acordar outra vez a pensar se vai haver algo mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário