Notícias de última hora.

O país é governado pela Troika.

Os portugueses juntaram-se em massa para ajudar o Gustavo.

Felizmente o Duarte Lima está preso; infelizmente, o Behring Breivik não.

Adeptos sportinguistas queimam cadeiras no Estádio da Luz.

O Mário Soares está demente e não sabe o que diz.

A Fundação Gil e o Continente juntaram-se num programa de ajuda e conseguiram reunir 80000 euros para a Cruz Vermelha.

O Pinto da Costa, supostamente, agrediu um jornalista da TVI.

Segundo uma senhora que diz ser médica, os genéricos são como o bacalhau à brás.

O banco alimentar foi um sucesso.

Mas, eu vivo a minha vida. Consegues viver, só, a tua?

2 comentários:

  1. Será assim tão fácil viveres apenas a tua vida?
    Ou bastaria apenas que as pessoas fossem mais sinceras, honestas e humildes, para desvendarmos comportamentos diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, preconceitos instantanemente eliminados e atitudes surpeendentemente menos egoístas?

    ResponderEliminar
  2. Só a minha é difícil.. Visto que o Mundo que vivo não gira apenas à minha volta :) Mas vivo muito a minha, e não deixo que ninguém a viva por mim!

    :) *

    ResponderEliminar