Consultório deles e... delas também.

"Liberte-se da adolescência eterna. Os homens não se medem pelo tamanha da verga ou pelo número de camas por onde passaram. Os homens medem-se pela maneira como tratam as mulheres!" (dizem elas)

"Tentar perceber o que elas querem realmente? Há expressões que, no fundo, são ofensas graves, como "tem calma". Dizer a uma mulher "tem calma" é provocar-lhe uma reacção semelhante a: "Mas tenho calma porquê? Não me posso irritar? É isso? Também tenho direito a dizer o que penso, também tenho direito a exprimir a minha vontade!" Perante isto, um homem cala-se... e é então que se dá o choque: "Então não dizes nada porquê? Não me sabes acalmar? Nunca me apoias, nem me ajudas quando me vês assim!" É díficil saber o que uma mulher quer, há coisas que nunca serão perceptiveis!"  (segundo eles)

(in Maxmen)

2 comentários: