A imaginação leva-nos onde nós queremos!

Existem muitos "Primeiro Encontro", cada um à sua maneira e eu seu estilo, uns melhores que outros, mas a este achei bastante piada:
Um encontro giro. Ele e Ela precisavam de pijamas e foram às compras a uma loja. Quando lá chegaram acharam graça ao mesmo pijama mas já era o ultimo existente na loja. Nao havia maneira de decidirem quem ficaria com ele, quando dizem os dois ao mesmo tempo: "eu só preciso das calças" (disse ele) "e eu só preciso da camisa" (disse ela). E a partir daqui a tua imaginação pode fazer um final feliz tal como o amor deve ser.

Outro assunto que me ponho a pensar, é no guiao da minha vida. E num guião dum homem, existe a protagonista e a melhor amiga. Para atingir a plenitude da felicidade, nem uma nem outra devem ser a mesma. A protagonista é alguem que vai animar a tua vida, fazer-te saltar para outro mundo, vai fazer brilhar os teus olhos com pequenos gestos e palavras que no final vão fazer um conjunto de momentos inesquecíveis, porque as pessoas especiais não sao aquelas que fazem grandes momentos mas as que de pequenos momentos, conseguem fazer momentos memoráveis. E a melhor amiga é aquela que te faz por os pés na terra e que te ajuda em tudo o resto.
Nao quero confundir ninguem, nem desvalorizar, mas a protagonista será uma grande amiga e nunca a melhor amiga, e a melhor amiga será protagonista, mas nunca a principal.

Excertos de pensamentos que me fazem divagar para outro lugar que não este, mas que me deixam com água na boca para que algum dia os pensamentos virem realidade! Agora não passa dum esboço...

7 comentários:

  1. Tá certo. Mas será q está completamente certo?

    ResponderEliminar
  2. Qual parte? Agora deixaste-me confuso!

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo ctg q há a melhor amiga e há como tu chamas a protagonista principal... mas também acho q há um momento da vida em q elas se tornam na mesma pessoa.

    ResponderEliminar
  4. Isso nao sei explicar muito bem o meu pensamento. Eu acho que a protagonista tem que ser uma grande, grande amiga mas nunca a melhor amiga. Não deve haver segredos de algum género mas existem verdades que podem minar a relação.. e a melhor amiga nunca será a protagonista principal porque quando estamos apaixonados, apesar de os amigos serem bastante importantes, o tempo para eles diminui devido à paixao pela "nova vida".. No entanto, posso estar enganado mas apenas penso que se pode verificar num casamento (e nunca num romance). Beijo

    ResponderEliminar
  5. verdades q podem minar a relação? quem n deve n teme :P Eu acho q a mentira é q mais tarde ou mais cedo pode minar a relação

    ResponderEliminar
  6. Nao sao dessas mentiras.. daí nao saber explicar melhor! Até pode-se dizer tudo (e deve) mas nunca será a melhor amiga.. Visao minha!

    ResponderEliminar
  7. eu acho q num namoro mais infantil sim. Mais para a frente não mesmo.

    como ficarias se visses a tua esposa (ou namorada de mtos anos) a telefonar as 4h da manhã a desabafar com o melhor amigo? :)

    ResponderEliminar