Re-inventar!

Depois de uns tempos sem escrever, eis que uma conversa me inspira a voltar.
Devido a circunstâncias da vida, próprias e alheias, afastei-me de todos aqueles que conheci e voltei a entrar numa sala de aula onde apenas os rostos me eram familiares. E nem todos. "O que faço agora?" perguntei eu. E depois reparei num grupo onde reconhecia alguns. Já me tinham falado deles. Pareciam boas pessoas mas estudiosos! E como na vida, é necessário arriscar!
Depois de algumas aulas e umas horas de conversa e boa disposição, a minha opinião transfigura-se totalmente. Como diria o meu irmão, são pessoas boa onda. Nada daquilo que eu estava à espera! Ou seja, por vezes a primeira ideia é completamente errada. E eu sei saber como nem porque, fiz novos amigos. Podemos chamar assim? Esperemos que sim.

Por vezes pedras no caminho, não são obstáculos mas intervalos para depois crescermos como pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário