"Pergaminho"

Aqui está a minha lista de desejos para 2012:

- Ir ao teatro ver uma peça onde entrem os "dinossauros" portugueses, como José Pedro Gomes, Virgílio Castelo, Ana Brandão, entre muitos outros.

- Ver uma peça de Filipe La Féria.

- Comer, mais saborear, comida preparada por um Chef conceituado. Talvez José Avillez. Talvez Albano Lourenço. Quem sabe

- Levarem-me ao Zoológico. É nostalgia pura. É matar saudades dos tempos de criança.

- Aprender a fazer surf. E a tocar guitarra!

- Ir a um concerto de Verão. Nunca fui e toda a gente diz que é experiência única. Não quero 100 pessoas à minha volta, quero milhares delas. Quero sentir a adrenalina que os cativa a estarem horas ali.

- Ter tempo para voltar a ser monitor. Apenas aconselho a o ser, a quem nunca o foi. E depois falem comigo.

- Quero que me convidem a ir jantar fora. E depois ao cinema.

- Quero passear de mãos dadas! Com um sorriso na cara e os olhos a brilhar (...)

- Passar tempo com os amigos. Não interessa o que fazemos, interessa o tempo que passamos juntos.

- Mas também quero fazer novos amigos. A monotonia é algo que não condiz comigo. Agora fui ver, nem existe no dicionário.

- Adorava receber um portátil novo. Este está a dar o berro.

- Quero livros. Quero tempo para "devorar" livros.

- Começar a fazer a minha biblioteca, numa estante no meu quarto! E adorava pintar todas as paredes. Rasurá-las. Desenhar lá.

- Fazer uma road trip com 4/5 amigos e o dinheiro quase não chegar para voltar. Ter que entrar num comboio a correr e fugir de seguranças. Pedir num restaurante comida que me roubaram a carteira. Basicamente, é viver o que vemos nos filmes.

- Fazer um test drive num carro de competição!

- Fazer uma viagem a Londres ou Roma. Apenas meia dúzia de dias seriam suficientes. (quando começar a trabalhar, acho que quero fazer uma viagem destas por ano - este é O sonho lá mais para a frente)

(texto em falta)

- E chegar às 00:00 do dia 01/01/2013 com a certeza que realizei tudo o que consegui fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário