Criancices.

Quando me levantei,
Estava cheio de vontade de fazer xixi.
Como ia a correr,
Tropecei e caí.

Ia a caminho do carro
E por uma senhora eu passei.
Como não tirava os olhos dela,
Um cócó eu pisei!

Cheguei à faculdade
E uma mulher bonita apareceu.
Como gozou comigo,
Transformou-me num pigmeu!

Fui a correr à casa de banho
E olhei-me ao espelho.
Só então reparei
Que mais parecia um fedelho.

Com a vergonha,
Para casa corri.
E para acabar o dia
Quase que morri.

Eu passo a contar porque.

Cai para o meio da estrada
Já que tropecei num limão.
Ia sendo atropelado
Apenas fiquei com um corte na mão.

Comecei a chorar
E senhora me viu.
Ela era vidente
Disse-me ao ouvido que isto previu.

Apercebo-me que sou um rapaz
Um bocado sem sorte;
Mas ela também me disse:
"Rapaz, um dia vais encontrar o norte!"

Isto para vos dizer:
A vida são dois dias.
Já que eu chorei,
Ao menos tu que te rias.

1 comentário:

  1. Noites agrestes nos leões
    E palavras sem sentido
    Resultam em graves lesões
    Toma juizo o bandido!

    ResponderEliminar