Chaos

"Volte para a Terra agora, se a sua mente estiver perturbada e o seu coração inseguro. Pois podemos ver bem o caminho se voltarmos ao ínicio." Bem dito, bem feito. Quando me começei a perder no caminho traçado, nada como voltar ao início e voltar a fazer tudo novamente. Porque "a teoria posta em prática, nem sempre é perfeita!" A vida é algo complicado, algo difícil de descrever, uma autentica manta de farrapos... um caos. E "no caos há sempre uma ordem que se impõe."
Ultimamente a minha vida pode ser descrita como "fenómenos que parecem aleatórios, mas que, na verdade, têm um quê de regularidade que pode ser descrito matematicamente." onde "na fase inicial, os eventos podem parecer não relacionados e aleatórios, mas acaba por surgir um padrão e, no fim, todas as peças se encaixam... Um evento aleatório causa outro, e outro, e no final, o padrão surge."

O que é o padrão entao? É quando juntamos todas as peças e acabamos por construir o nosso puzzle apesar de "as coisas não são o que parecem e nem de outro modo." Contudo, estou feliz até porqe vi um sorriso teu, momento tal que acabou por animar toda a minha semana. "Nunca se pode prever tudo num plano", mas eu confio naquilo que traçei quando voltei ao ínicio.

1 comentário:

  1. Eu disse qe vinha aqi espreitar! tá bonito :)

    ah, mas é tracei.. ;p ahaha.

    Mafalda.

    ResponderEliminar