Poemas

"Quando o cinzento
Encontra a luz
Cria uma cor nova
Que se perde
Lá dentro
Até que se encontrem uma à outra.
Um mundo
Que nunca tinhamos visto
Começa a mexer-se
Em câmara lenta.

Estou a viver?
Em grande
Não me consigo esconder de ti!
E de repente
Não tenho medo
De deixar que me vejas
Como sou...
Devo estar a sonhar acordado.

Este mundo
Tão real
Como um caleidoscópio
Tornando realidade
Para olhar
Para sentir
E se o fizessemos desaparecer
Pode mudar
Num segundo
Prefiro aproveitar este momento.

Estou a viver?
Em grande
Não me consigo esconder de ti
E de repente
Não tenho medo
De deixar que me vejas
Como sou!

Espera
Devo estar a sonhar acordado,
Acordado..."



"A cada dez segundos
Alguem muda o mundo,
Alguem infringe as regras
E alguem fica com a rapariga.
A cada dez segundos
Se escreve uma nova página!"

2 comentários:

  1. Obrigado Frederiquinhozinho!!
    Como sempre está muito bom ;)

    Dez segundos não custam a passar e muitas vezes é bom escrever uma nova página e continuar para a seguinte :)

    Beijinho (Hei de chegar a fã nº1 um dia :P )

    ResponderEliminar
  2. :)

    Acho q um bom momento é insubstituivel. Aproveite-lo-emos então :)

    *

    ResponderEliminar