Simplex

Nem sempre escrevo do que gosto, nem sempre gosto do que escrevo.
Tudo se resume a isto! Escrever é um prazer ao alcance de todos aqueles que assim o desejem mas entender o que está escrito é para os pre-destinados. Falemos de mim então, toda a gente sabe a razão que me levou a começar este blog e depois releio o que escrevo e nem sempre me soa da melhor maneira. Quando me pergunto porque, chego à conclusão que escrever para mim é totalmente diferente do que continuar a escrever para mim mas sabendo que alguem vai ler, que alguem vai apreciar, que alguem vai argumentar que algo está mal.. O que muda? Muda a opinião das outras pessoas sobre ti e muda os assuntos que nós gostamos de partilhar com o mundo.
Abro este blogue uma dezenas de vezes por dia, e por mais temas que tenha em mente, quase nada se apropria para escrever.. Faço rascunhos e não gosto do que escrevo! Na minha cabeça vageiam milhões e milhões de ideias, mas metade são para partilhar ou com um grande amigo, um com uma companheira, ou com os pais.. Subtraindo todos estes, poucos são aqueles que sobram para contar ao mundo. Então qual é o tema de hoje?

Nada! Não vamos falar de nada porque assim estaremos a pensar em tudo.. Eu se não falar contigo, penso em como seria bom estar na praia, penso em como seria bom trabalhar, penso.. Penso, penso, penso! E tu faz a mesma coisa.. Porque afinal de contas todos andamos a pensar na mesma coisa: um dia de amanhã sempre melhor que o dia de hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário