não preciso julgamentos.

Saudades do tempo em que pensava em ti a cada 5 segundos, do tempo em que meu coração palpitava quando te via, do tempo em que os meus olhos brilhavam quando tu sorrias para mim, do tempo em que fiquei sem saber o que dizer quando te vi a primeira vez, saudades do tempo em que ia para casa com o sabor dos teus lábios nos meus, saudades do tempo em que adorava ir ao cinema contigo, saudades de tantas e tantas coisas que me é impossível escrever tudo aqui.
Não penso nisso com nostalgia, penso sim em como desejo que isso volte a acontecer... Qero voltar a sentir tudo outra vez como se fosse a primeira vez. Olhar para ti e o meu coração começar a bater mais rápido que as asas duma borboleta, o meus olhos brilharem cada vez que passares por mim e me digas um olá com um sorriso, correr até mais nao para conseguir estar o mais perto de ti, pensar no nosso beijo como o primeiro beijo que dei na vida. Um somar de coisas que no final só pode resumir uma coisa: estou apaixonado!
Não estou com isto a dizer que estou, não estou. Estou a dizer que tenho saudades de receber uma simples mensagem e aquelas poucas palavras chegarem para alegrar o meu dia. Qero voltar a perder-me nos teus braços, de fugir para outro mundo, o nosso mundo; qero voltar a saber que eu e tu pode dar um só...

Porque agora um texto assim?

Sem comentários:

Enviar um comentário