"transcribere"

Ela: "Desabafo do dia: Estou farta de dormir sozinha! Adoro, mas tudo o que é demais.."

Eu: "Isso era um convite? ahah  Eu gosto dos meus momentos sozinhos mas adoro ter companhia. Dormir com alguem enroscado a mim, ter alguém para dizer aquele bom dia sonolento, aquele beijinho antes de me levantar.."

Ela: "Tens jeitinho pra escrever!"

...

Aquilo não era escrever, era mexer com os meus desejos guardados no baú! Nunca ninguem até agora se queixou dos seus momentos sozinhos, mas também nunca ouvi ninguem dizer que momentos a dois sao maus.. Estar apaixonado e ser correspondido é completar uma parte de nós.. Ter aquela ansia de ver a nossa cara metade, aquela saudade quando está longe, receber aquela mensagem a dizer "Amo-te" é saber que somos importantes para alguem, aquele passeio de maos dadas faz-nos parecer gente grande..
E numa noite muitas coisas podem acontecer.. E todas têm o direito de ser maravilhosas! Não digo que o inicio nao seja bom, mas acordares, olhares para o lado e veres alguem parecendo um bebe a dormir faz-te aparecer um sorriso novo, um sorriso bem grande, pois é sinal que nao estás sozinho no mundo. Completando aquilo que já foi escrito, o amor tambem complementa a vida, cria uma chama que te guia e alimenta nos momentos mais frios e te dá suores nos momentos mais quentes..

Em suma, estar sozinho não é mau mas estar acompanhado é maravilhoso! Sem que leve a mais pensamentos obscuros, deixo isto como um desvaneio. Apenas e só isso, desejos!

2 comentários:

  1. O melhor de dormir com alguém é o acordar. =)

    ResponderEliminar
  2. Concordo =)
    Não há nada mais valioso do que poder observar alguém especial a dormir pacificamente ao nosso lado...

    ResponderEliminar